Após afastamento, direção do Flamengo chega a acordo e meio-campista deve enfrentar o Inter
O jogador estava afastado do elenco porque alegou problemas particulares depois de não ter sido negociado pelo Flamengo
O Flamengo chegou a um acordo com o volante Cuéllar e o jogador ficará à disposição para a partida contra o Inter na próxima quarta-feira.
Em um primeiro momento o volante colombiano havia sido afastado do elenco do Flamengo porque alegou problemas particulares depois de não ser negociado com o futebol árabe – o Al Hilal tinha interesse na sua contratação.
“Em conversas na manhã desta segunda-feira, o colombiano aceitou o chamado da diretoria do Flamengo para partida decisiva das quartas de final da Libertadores. O clube confirmará em breve a decisão”, noticiou o Globo Esporte do Rio de Janeiro.
A ideia de jogar com o volante se dá também pelo fato do Flamengo não poder contar com Willian Arão. O volante está suspenso e não atuará diante do Inter na quarta-feira.
O confronto acontece em Porto Alegre e definirá quem avança para a semifinal da Copa Libertadores da América. Para passar de fase, o Inter necessita reverter o placar do primeiro jogo, quando o Flamengo venceu por 2 a 0 no Rio de Janeiro.