Delcir Sonda comenta parceria com o Inter e diz não concordar com a saída de Sasha: “Seria muito valorizado ali na frente”
O empresário Delcir Sonda conversou com a reportagem da Rádio Bandeirantes na manhã deste domingo na concentração do Inter.
O parceiro Colorado falou sobre diversos assuntos e confirmou que está ajudando o clube Gaúcho no momento mais difícil da sua história.
Inicialmente, Sonda explicou a presença em Porto Alegre. “Vim acompanhar meu time do coração, assistir o jogo e comemorar o aniversário do D’Alessandro”.
Sobre os problemas financeiros das equipes brasileiras, Delcir Sonda disse que todas tem e afirmou que somente o Palmeiras e Corinthians vivem situações opostas.
“Muitas equipes brasileira têm problemas financeiros, apenas duas equipes têm poderio financeiro no país (Flamengo e Palmeiras)”.
Ele também confirmou que tem emprestado dinheiro para ajudar o Inter no momento mais difícil da história do clube Gaúcho, quando retorna à elite do futebol nacional após ter disputado a série B em 2017.
“Eu estou investindo emprestando dinheiro para o Inter, ajudando a equipe no momento mais difícil de sua história”, explicou o investidor.
Para finalizar, o empresário também falou sobre o atacante Eduardo Sasha que está deixando o Inter em definitivo na troca com o Santos que trará ao Rio Grande do Sul o lateral Zeca.
“O Sasha não poderia sair do Inter, pois ele voltando e seria muito valorizado”, afirmou Sonda, para finalizar.
Foto: Divulgação / Grupo DIS |