Inter finaliza troca com o Corinthians
Foto: Divulgação / Corinthians |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional finalizou a negociação para a troca de Roger pelo atacante Lucca, que pertence ao Corinthians. O centroavante está deixando a equipe Gaúcha após ter sido contratado no final de 2017, quando na oportunidade tinha proposta da equipe Paulista.
Ambos os clubes chegaram a um acerto na manhã deste sábado e já iniciaram a troca de documentos para oficializar as negociações. Assim como informado pela Revista no começo da manhã, após contato com o assessor de imprensa do centroavante, Roger está rescindindo o seu contrato com Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Colorado recebe um valor do Corinthians no negócio e o clube Gaúcho ainda abre mão de pagar valores referentes a luvas que estavam incluídas no contrato do jogador de 33 anos. A saída do centroavante tem a ver diretamente com a chegada do atacante Lucca.
O jogador de 28 anos já está acertado com o Inter desde quinta-feira, assim como informado a nossa reportagem pelo seu representante, Fernando Garcia. O atacante chegará ao Colorado por empréstimo até o final do Gauchão de 2019. Como terá contrato se encerrando com a equipe Paulista, poderá ficar em definitivo no Inter após o período.
Devido à negociação, tanto Roger quanto Lucca não foram relacionados para as partidas de estreia no Campeonato Brasileiro que acontecem neste domingo. Roger chegou ao Inter ao final de 2017, após ter marcado 17 na temporada passada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a camisa Colorada, porém, não teve grande destaque e marcou apenas 2 gols em 13 partidas – 10 delas atuando como titular. Já Lucca também teve destaque durante a temporada de 2017. Com a camisa da Ponte Preta, o jogador marcou 24 gols em 61 partidas.
Neste ano, no entanto, atuou com a camisa do Corinthians em nove partidas e não marcou gols. O time Paulista buscava um centroavante desde que negociou Jô com o futebol japonês, no final da última temporada. Na oportunidade, até negociou com Roger, mas o Inter foi mais rápido e confirmou a contratação do ex-Botafogo.