Atacante emprestado ao América-MG diz que passagem pelo Inter “acabou”
Foto: Divulgação / América-MG |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Aylon conversou com a reportagem da rádio gaúcha na noite da última quinta-feira. O jogador está emprestado pelo Inter até dezembro ao América Mineiro.
No entanto, ao final do ano o jogador tem o seu vínculo se encerrando com o Colorado – existia a possibilidade de uma renovação por mais um ano automática, o que não deve ocorrer.
Desta forma, o atacante já pode assinar um pré-contrato a partir da metade desta temporada com outra equipe. E o jogador, que foi artilheiro do Campeonato Mineiro com seis gols, falou sobre o seu futuro na entrevista concedida para Rádio Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Internacional já acabou para mim. Meu contrato acaba no fim do ano e a partir do meio do ano já posso assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Eu me destaquei aqui, fui artilheiro do Mineiro e já se abriram algumas portas. Eu estou emprestado aqui até o final do ano. Estou estudando algumas equipes para que ano que vem eu consiga ir para outros rumos”, confessou.
Aylon foi criado nas categorias de base do Inter e acredita que poderia ter jogado mais em Porto Alegre. O jogador foi contratado pelo Colorado na temporada de 2014, após ter se destacado com a camisa do São Paulo de Rio Grande. No entanto, nunca conseguiu se firmar no Beira-Rio, sendo repassado por empréstimo ao Paysandu e ao Goiás.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É difícil falar e julgar as outras pessoas. É claro que eu queria mais tempo e oportunidades no Inter. Quando eu fui chamado, me saí bem e fiz gols. Em 2016 eu fui o vice-artilheiro. Faltou um pouquinho de paciência e eu entendo eles. Eu gostaria de ter ajudado bem mais”, recordou.
Na equipe mineira reencontrou o centroavante Rafael Moura, com quem atuou também no Inter. Outro que também atua com a camisa do América e o goleiro Agenor.
“A gente já se conhecia do Inter (Rafael Moura) e está se entrosando bem. Ele tem muita qualidade e, por onde passou, fez muitos gols. Ele me ajudou quando eu subi para o profissional do Inter e agora a gente está fazendo um bom ataque”, finalizou o atacante.