Inter perde titular importante para a partida decisiva na Copa do Brasil contra o Vitória
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Vitória da Bahia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira em partida válida pela ida da quarta fase da Copa do Brasil, que aconteceu no Estádio Beira-Rio. No entanto, nem tudo foi comemorado no confronto contra os baianos.
Isso porque o volante Edenilson recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Colorado no jogo de volta contra o Vitória, no dia 19, que acontecerá no estádio do Barradão, às 19h15min.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador encerrou a partida na lateral direita e foi amarelado na segunda etapa após entrar de carrinho, por trás, para parar um contra-ataque do Vitória. Em contrapartida, para o jogo decisivo, o técnico Odair Hellmann receberá o reforço de Gabriel Dias, que nesta quarta-feira cumpriu suspensão na competição nacional.
A tendência que o jogador seja o titular no confronto de volta contra o Vitória, atuando em uma função mais defensiva do meio-campo. Como William Pottker entrou bem na segunda etapa, deve formar o setor ofensivo da equipe do Inter no jogo que decidirá a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil.
No entanto, antes de voltar a pensar na competição nacional, Odair Hellmann terá que trabalhar o time para que no domingo o Inter estreia com vitória diante do Bahia, no Beira-Rio, em confronto que será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16 horas.