Anderson Fernandes – Duelo decisivo pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação / Inter |
Após três semanas entre treinamentos e jogos-treinos, o colorado volta em campo na noite desta quarta-feira (11) onde enfrenta o Vitória-BA às 19h30min, pela Copa do Brasil, no estádio Beira Rio. O tempo de parada sem jogos do Inter, deu-se por conta da não classificação no campeonato gaúcho, e assim, o técnico Odair Hellmann teve bastante tempo trabalhar e ajustar a equipe.
Ao longo dos trabalhos, houveram dois jogos-treinos, um contra o Caxias e outro contra o São José, e em ambas as atividades ocorreram empates; 0 x 0 e 1 x 1 respectivamente. Resumindo, de um modo geral as atuações não foram positivas e o time teve dificuldades, como infiltrar na defesa adversária e de finalizar mais ao gol. É bem verdade que os jogadores tiram um pouco o pé por não ser um jogo oficial, que valha três pontos ou uma classificação, mas para o adversário não é apenas um simples treino, eles jogam como se fosse uma partida oficial o que dificulta mais ainda.
Logo mais, o Internacional terá que fazer uma boa vantagem contra o Vitória, para poder chegar ainda mais forte e confiante para o jogo de volta à Bahia. Para esse jogo, a dúvida fica por conta de William Pottker. O atacante já se recuperou de lesão e está a disposição de Odair, ele deverá ficar no banco de reservas e quem deverá iniciar a partida será o atacante Rossi, que treinou como titular, tanto nas atividades como nos jogos-treinos.
Sendo assim, o time terá: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; e Roger. Vamos em busca de uma boa vantagem para que não sejamos surpreendidos, para mantermos a mesma pegada, e uma excelente partida, como a que fizemos no último GreNal, pois isso será possível.