Empresário atualiza situação de Eduardo Henrique no Inter
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante Eduardo Henrique segue com o futuro Indefinido no Internacional. O jogador faz parte do grupo que começou a trabalhar no dia 8 de janeiro em separado no CT de Alvorada e que hoje conta apenas com Fernando Bob e Seijas, mas já teve Anderson e Alan Costa, entre outros atletas.
O volante esteve muito próximo de ser negociado com o Goiás por empréstimo, mas segundo o seu representante, Hugo, a negociação acabou não sendo confirmada, após o time Goiano investir pela terceira vez para contar com os serviços do meio-campo contratado pelo Inter em 2016.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo ele, o Goiás tenta a contratação de Eduardo Henrique desde o final de 2017, temporada em que o jogador atuou com a camisa do Atlético Paranaense por empréstimo. Hugo também confirmou a nossa reportagem que o técnico Rogério Micale indicou a contratação de Eduardo Henrique.
Porém, a direção do Paraná não tinha como bancar os valores para a sua chegada e desta forma o negócio também acabou não avançando. O estafe, contudo, informou que Eduardo Henrique tem outra sondagens, mas não deu prazo para que o seu futuro seja definido.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Eduardo Henrique foi contratado pelo Inter em meados de 2016. Na oportunidade, o clube Gaúcho lutava para não ser rebaixado no Brasileirão e o jogador foi importante em algumas partidas como diante do São Paulo, quando sofreu a penalidade que acabou sendo desperdiçada pelo meio-campo Valdívia.
JO meio-campo tem contrato no Beira-Rio até 2020. Para adquiri-lo em definitivo, o Inter desembolsou, na época, cerca de R$ 4 milhões junto ao Atlético Mineiro e ao Coimbra, time de empresários de Minas Gerais.