Jornalista da ESPN Brasil critica postura de Odair Hellmann fora de casa: “É pouco para o Inter”
O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR na primeira partida da final da Copa do Brasil, que aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba.
Após o jogo, o jornalista Mauro Cezar, da ESPN Brasil, afirmou que o técnico Odair Hellmann não contribui com nada para o futebol mandando a campo um time com postura defensiva.
“Um jovem técnico, o Odair. O Inter bancou ele. Todo jogo é a mesma coisa. Amanhã o Renato (Portaluppi) chega e diz que o seu time joga bem, sempre buscando a vitória. E ele não está errado.
O Renato é marrento, mas ele fala a verdade, ele tenta ganhar os jogos. Hoje o Grêmio joga assim, pode ser eliminado, até perdeu para o próprio Athletico.
O Internacional com o Odair Hellmann nestes momentos mostra ser um time competitivo. Até pode ser campeão, mas o Odair hoje é mais do mesmo, é um técnico que não traz nada de novo ao futebol brasileiro.
Ele é mais novo que o Mano e o Felipão, que são outros que são apaixonados pela retranca. Mas é mais do mesmo. Falta ousadia. É muito pouco pro Inter”, afirmou Mauro Cezar.
O jornalista ainda citou o centroavante Paolo Guerrero que fora de casa tem tido más atuações, mas muito por conta da bola não chegar a frente.