Geovana Silva: As mulheres do Inter

0
       

Foto: Divulgação 


Cada dia a mais que passa, nos deparamos com mulheres em meio ao mundo futebolístico, seja na área da comunicação, dentro das quatro linhas, torcendo, e o entre todos os times, o Inter é um baita exemplo disso… Todos os dias essas gurias dão um show, principalmente para driblar cada preconceito, mostrar que sabem sim o que é futebol, e que não estão ali para “bonito”. E estamos carecas de saber que não é nada fácil, mas nem tudo são espinhos. As coloradas deixam o nosso Gigante cada vez mais bonito, fazem parte do clube, e da história como um todo. 

Ser colorada é um sentimento que não se explica, ele se sente. Se fosse para te abandonar, eu não teria te escolhido para amar. Dos meus anos de vida ao teus anos de glória, todo o meu amor ao Sport Club Internacional. 

    – Lara Vantzen Kempfer, 20 anos, Brusque – SC

O motivo que fez me aproximar mais do meu pai, pq sempre que o Inter ia jogar eu parava o que fosse, o que eu tivesse fazendo pra eu ver junto com meu pai o Inter jogar. Então o Inter é o motivo que me faz lembrar das vezes que eu e meu pai ia olhar um jogo do inter juntos.

      – Francieli Corrêa, 18 anos, Santiago – RS

 Não importa se hoje tem jogo ou se é segunda, ou se é terça-feira, todo dia pra mim é dia de Inter, o sangue alvirrubro segue nas minhas veias. Confesso que nunca imaginei que um dia eu fosse virar torcedora, ainda mais uma fanática, mas esse sentimento esse amor que me pegou de surpresa em um dia desses, hoje se tornou parte de quem eu sou, da minha história. 

      – Ingrid Machado, 20 anos, Tubarão – SC

O Internacional é a minha vida. É um amor que eu herdei do meu pai e vou passar adiante. É o meu amor, é a minha paixão, é o meu vício, é a minha loucura sem cura, é um sentimento que se leva peito adentro, não importa se ganhar ou se perder, é o meu melhor amigo. Eu largo tudo pelo meu Colorado!!! 

      – Beatriz Oliveira, 18 anos, Viamao – RS

O futebol é de todos, é do povo, e INTERNACIONAL!


Siga as redes da colunista:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.