Meio-campo especulado no Inter fica fora da relação do São Paulo para Copa Sul-Americana
Foto: Divulgação / São Paulo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Diego Souza não foi relacionado para a partida do São Paulo diante do Rosário Central que acontece na próxima quinta-feira, na Argentina e será válida pela Copa Sul-Americana. Recentemente o meio-campo teve seu nome ligado ao Inter.
A imprensa paulista informou que o técnico Diego Aguirre havia indicado a contratação do atacante Nico López e que o São Paulo poderia oferecer o meio-campo para seduzir o Inter a liberar o uruguaio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A negociação seria de empréstimo, mas a direção do Inter, assim como representante do atleta, Eduardo Uram, descartam a possibilidade de Diego Souza vir jogar no Colorado nesta temporada.
A informação, porém, é que o São Paulo segue buscando a contratação do jogador que pertence ao Inter e aqui tem contrato até 2020.
Em contato com a nossa reportagem, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, negou que o São Paulo tenha procurado o clube Gaúcho para tentar a contratação de Nico López.
Na mesma linha foi o seu representante, Pablo Betancourt. Contudo, como não é titular absoluto do Inter e recebe um alto salário no Beira-Rio, não se descarta que o jogador seja negociado no futuro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O São Paulo desembolsou cerca de 10 milhões de reais para contratar Diego Souza junto ao Sport Recife no final da temporada de 2017. No ano passado, o jogador, inclusive, foi convocado para a Seleção Brasileira em algumas oportunidades pelo técnico Tite.
Já Nico custou ao Inter 8 milhões de dólares. 4 já foram pagos e 4 ainda terão que ser quitados pelo Colorado quando o jogador uruguaio for negociado no futuro.