Presidente do Santos admite troca de Sasha por Zeca e diz que negociação não envolve dinheiro

0
Foto: Divulgação / Santos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista na noite desta segunda-feira, o Presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que negocia com o Inter a troca de Zeca pelo atacante Eduardo Sasha, assim como a Revista informou no sábado após contato com o mandatário da equipe Paulista. 


O lateral está parado desde que acionou o Santos na justiça para se desvincular do time praiano. Já Eduardo Sasha é o melhor jogador do Santos na atual temporada desbancando, inclusive, o atacante Gabigol, que foi a grande contratação do time Paulista neste ano.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“É uma troca definitiva, Sasha pelo Zeca. Dinheiro, não. Só uma troca. Nós vamos permanecer com um percentual. Eles se garantem com o Zeca e nós com o Sasha”, afirmou o presidente na festa de encerramento do Campeonato Paulista que aconteceu na Federação Paulista de Futebol.


“Estamos negociando ainda com o Inter, mas não só o Inter, temos o Flamengo também, o Grêmio se interessou. É uma negociação dura, difícil, negociação de paciência. O jogador (Zeca) está parado há quase cinco meses e isso dificulta um pouco os interesses do clube”, completou o mandatário. 


A única negociação que o Santos não exigiria dinheiro para liberar Zeca seria com o Inter. Nas outras duas situações, com o Flamengo e o Grêmio, a ideia do time Paulista seria receber jogadores em troca do negócio além de um valor. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No caso do time Carioca, o presidente Santista confirma que aprovaria uma troca por Willian Arão e mais uma quantia em dinheiro.


“Pode existir. Sim (troca de Zeca por Arão). Tivemos conversas. Mas antes de mais nada, é saber se o jogador tem interesse de vir para São Paulo e vestir a camisa do clube. Sem dúvida (envolveria dinheiro e mais o Arão)”, finalizou José Carlos Peres. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.