Jogadores do Inter se irritam com cornetas do Grêmio, após conquista do Gauchão

0
Foto: Divulgação / Correio do Povo



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os colegas da rádio Gaúcha noticiaram nesta segunda-feira que as cornetas do Grêmio não estão soando bem pelos lados do Inter. Segundo jornalista André Silva, nesta manhã, enquanto os jogadores ainda realizavam trabalho de aquecimento antes do treino no CT Parque Gigante, foi possível ouvir alguns profissionais do Inter falando sobre as provocações do rival após a conquista do Gauchão. 


A matéria do GaúchaZH cita que no bate-papo entre o preparador de goleiros Daniel Pavan, o seu auxiliar Durgue Vidal, além dos goleiros Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Keiller, foi possível ouvir a seguinte frase:


“No próximo Gre-Nal, nós vamos colocar um telão no vestiário com as cornetas para vocês verem. Eles só falam na gente, o Ramiro e os outros”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após conquistar o Campeonato Gaúcho diante do Brasil de Pelotas no último domingo, os jogadores do Grêmio fizeram o cântico que já vem entoando desde as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América. “Um minuto de silêncio, para o Inter que está morto”. 


O próximo clássico entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul acontece no dia 12 de maio, no estádio da Arena OAS. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.