Jornalista traz ‘bastidores’ da declaração do técnico do adversário do Inter na final da Copa do Brasil: “Pegar o boné”

0

Neste domingo, depois da derrota do Athletico-PR para o Avaí em casa por 1 a 0, em partida válida pelo Brasileirão, o técnico Tiago Nunes disse que pode “pegar o boné” após a disputa da final da Copa do Brasil.

Segundo informa o colega Rafael Diverio, da rádio Gaúcha e do portal GaúchaZH, o treinador tem problemas com alguns dirigentes do time paranaense.

“Informações de bastidores dão conta de que ele não tem a melhor das relações com o segundo vice-presidente, Marcio Lara, responsável pelo futebol, e do gerente Paulo André, ex-zagueiro. Publicamente, já houve conflitos”, escreveu o jornalista.

Segundo ele, a maior discordância entre o dirigente e ex-jogador e o técnico se deu quando da contratação do atacante uruguaio, Juan Boselli.

A informação é que o atacante foi trazido por Paulo André para ser aproveitado no time profissional, mas não foi o que aconteceu. Tiago Nunes descartou utilizá-lo.

“O Boselli não veio para jogar na equipe principal, foi uma oportunidade de negócio. Ele veio para ser reemprestado para outros times. Talvez seja um atleta que vá compor o nosso elenco no Paranaense. Não adianta a gente empilhar jogadores em um grupo que já tem 27 atletas”, disse o técnico.

Porém, mesmo com o problema com Paulo André, Tiago Nunes tem o total apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia – que é quem manda no clube paranaense.

O jornalista informa que, além do desgaste com a direção do Athletico-PR, ele ainda acumula muitas funções no clube, tendo, por exemplo, que manter contato constante com a base para que trabalhos parecidos aos do profissional aconteçam com os mais jovens.

Para finalizar, citou a sua saúde. Tiago Nunes falou sobre o “maluco” calendário do futebol brasileiro, que obriga os profissionais a fazerem várias viagens durante o ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.