Ex-Inter, Nei exalta Colorados: “As ruas de fogo que a torcida faz gera um sentimento até difícil de descrever”
Campeão da Libertadores com o Inter em 2010, o lateral-direito Nei concedeu entrevista para a Rádio Grenal na tarde desta segunda-feira.
O jogador também tem passagem pelo Athletico Paranaense, por quem atuava antes de acertar com o Inter no final do ano de 2009.
“Tenho um carinho e um respeito muito grande por Inter e Athletico. São dois clubes que ao longo dos anos vêm fazendo um trabalho muito bom, e a resposta foi fazerem essa final”, disse o ex-jogador.
Ele também falou sobre as “Ruas de Fogo” protagonizadas pela torcida Colorada na chegada do ônibus do Inter aos jogos do Beira-Rio.
“As ruas de fogo que a torcida colorada faz gera um sentimento até difícil de descrever. É maravilhoso, uma motivação extra, com certeza deixa o atleta a mil para entrar em campo e fazer seu melhor”.
O lateral-direito, questionado sobre o meio-campo D’Alessandro, respondeu:
“O D’Ale é um cara diferente, que sabe puxar a responsabilidade para ele e animar e levantar o vestiário. Ele vai fazer o que sempre fez, falar da história e do peso que é jogar com a camisa do Inter”.
Para finalizar, Nei ainda falou sobre a final da Copa do Brasil e afirmou que a experiência faz toda diferença nessa hora.
“A experiência e a rodagem fazem a diferença neste momento de decisão. É muito bom ter atletas que sabem o que vai acontecer e passam essa tranquilidade para os outros”.