“Estamos reerguendo o clube”, afirma D’Alessandro

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na festa do aniversário dos 109 anos do Inter na noite desta sexta-feira, o meia D’Alessandro falou sobre o trabalho que vem sendo realizado no Inter e citou o Grêmio como exemplo de reconstrução. 


O meio-campo que retornou ao Inter em 2017 após o empréstimo o River Plate na temporada de 2016 falou que o grupo de jogadores está ciente que os últimos anos não foram fáceis para o torcedor Colorado.


“Estamos conscientes que os últimos anos não foram fáceis, os torcedores não mereciam. Mas já passou. Agora estamos reerguendo o clube. Tudo isso é um processo. Não é de um dia para o outro que vamos montar um time campeão. Sabemos disso porque já aconteceu algumas vezes. Os processos não acontecem em seis meses. Isso leva tempo. Nosso co-irmão passou anos sem ganhar títulos e começou com Felipão, Roger e agora o Renato a vencer. Vamos nos dedicar mais, a tudo”, disse o jogador argentino. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo também comentou sobre a parada forçada devido à eliminação para o Grêmio nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Segundo ele, o time quer entrar em campo e atuar o mais rápido possível.


“Jogar é melhor do que treinar, né? Queremos jogar, falta pouco, tivemos duas semanas de trabalho duro e esperamos que tudo isso se reflita quarta (quando o Inter enfrenta o Vitória pela Copa do Brasil)”. 


No evento que marcou o aniversário de 109 anos do Inter, D’Alessandro fez uma reflexão sobre a sua história com a camisa da equipe Gaúcha, já que está por completar uma década atuando no Estádio Beira-Rio.


“Foram tantas alegrias e tantos momentos bonitos. Acho que os colorados têm de ter orgulho de tudo o que já fizemos, de ter a nossa casa”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para finalizar o bate-papo com a imprensa presente no evento, o jogador prometeu que a equipe vai trabalhar para que os torcedores sintam orgulho nesta temporada. 


“Vamos trabalhar muito para que o torcedor tenha orgulho ao final de 2018”, finalizou D’Alessandro, que no final do ano passado acertou a renovação do seu contrato que agora tem vínculo até dezembro de 2019.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.