Felipe Melo exalta momento do Inter: “O clube hoje é uma das potências do país”
Destaque do Palmeiras nos últimos anos, o volante Felipe Melo concedeu entrevista para o portal GauchaZH. O jogador do time paulista começou elogiando o trabalho feito no Inter nos últimos anos.
“Fazer chacota com um clube que está na segunda divisão é muito fácil. Difícil é entender e ver que o elenco é bom quando está na segunda divisão. É fácil falar do Inter agora que está na final Copa do Brasil. Eu entendo muito de futebol porque além de jogar, eu respiro. Eu consigo enxergar o potencial dos jogadores, e sempre vi o Inter muito forte, com um treinador muito bom. Ele está começando a carreira em um gigante do Brasil. Isso faz com que ele tenha muita pressão, mas está fazendo um grande trabalho e precisa de confiança. O clube hoje é uma das potências do país”, afirmou o meio-campo.
Felipe Melo ainda comentou a parceria com D’Alessandro. O volante lembrou que jogou com o argentino no Zaragoza, da Espanha, e falou em “respeito”.
“Eu joguei contra o D’Alessandro quando ele estava no Zaragoza, no Espanhol (Felipe atuou no Almería, Mallorca e Racing Santander). Naquela época éramos jovens, na flor da idade (risos). Existe respeito muito grande. Agradeço as palavras dele. Eu vi uma entrevista, antes daquele jogo de 2017, em que ele falou que queria o Felipe Melo no time dele. É muito bacana vindo de um grande atleta como ele, um cara que quando parar vai deixar o seu legado, e é ídolo no clube. Existe o máximo respeito por ele. Eu não costumo falar de outros jogadores. Mas ele tem uma canhota afiada. Ele merece que seja elogiado, porque são poucos no futebol assim. Nós somos os últimos dos moicanos. O futebol raiz está acabando. Este tipo de jogador está acabando. Eu me considero um jogador raiz. E o D’Alessandro também é”.