Inter perde e fica com vice da Copa do Brasil
O Inter recebeu o Athletico Paranaense na final da Copa do Brasil. Para ser campeão, o Colorado precisava de uma vitória por dois gols de diferença.
Sem D’Ale, Odair Hellmann mandou a campo: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Wellington Silva, Nico López e Paolo Guerrero.
O Inter começou atacando, mas o Athletico começou a truncar o jogo com faltas e simulações. Após contra golpe, o adversário abriu o placar com Léo Cittadini. Minutos depois, Nico López empatou a partida.
No segundo tempo, Sobis entrou no lugar de Patrick e Nonato na vaga de Bruno. O Athletico soube conter mais o Inter, que teve poucas chances na segunda etapa. Na tentativa de ter mai velocidade, Odair colocou Parede na vaga de Wellington Silva. Os 52 minutos, Rony marca e garante o título paranaense.
Com o resultado em 2 a 1, o Athletico Paranaense foi campeão da Copa do Brasil. Para o Colorado, resta o Campeonato Brasileiro, onde é quarto colocado. No final de semana o Inter recebe a Chapecoense.