Em entrevista, Moledo diz que se “sente bem” no Inter e torce pelo retorno de Nilmar: “Grande jogador”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista aos colegas do Globo Esporte e falou sobre a volta ao Inter. Esta é a terceira passagem do zagueiro pelo Beira-Rio, o que faz lembrar o atacante Nilmar, que é outro jogador que, mesmo longe, sempre está no radar da direção Colorada.
Contratado junto ao Panathinaikos, da Grécias, o jogador comentou a alegria de vestir a camisa do Inter mais uma vezes, após longo período de negociação.
“Eu me sinto bem aqui. E, quando as pessoas gostam de você, sempre há mais esforço. Tenho que corresponder. Há cobrança, mas trabalho para dar o melhor ao Inter”, explicou Moledo, para emendar sobre como tem sido o retorno ao clube Gaúcho:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Foi muito bom. Fiz seis jogos, tive uma grande evolução. Tenho trabalhado forte. A tendência é melhorar e dar sequência”.
O jogador confirmou a informação trazida pela Revista no início de 2017, quando o zagueiro negociou a sua vinda, mas não foi liberado pelo seu clube.
“Um ano atrás o Inter já tinha tentado. Chegou a estar tudo certo, mas o Panathinaikos deu para trás. Era vontade do Inter, assim como a minha. Já há um vínculo aqui. Foi importante a insistência. Deu tudo certo no final”.
Moledo também afirmou que recebeu propostas de outros clubes, mas sempre deixou claro que gostaria de retornar ao Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Tive propostas da Turquia, de outros clubes da Grécia. Mas eu deixei bem claro que a prioridade era voltar ao Inter. Falei aos dirigentes. Graças a Deus, eu retornei”, explicou, para falar sobre o carinho da torcida:
“Ela sempre demonstrou. Durante a negociação, mandava mensagens para eu voltar. Isso foi importante. Eu me sinto bem aqui. E, quando as pessoas gostam de você, sempre há mais esforço. Tenho que corresponder. Há cobrança, mas trabalho para dar o melhor ao Inter”.
Com a vinda ao Inter, Moledo empatou com o atacante Nilmar, que também defendeu o Inter em três oportunidades. Questionado pela reportagem do Globo Esporte se o atacante passaria a sua frente, respondeu:
“(Risos) Não sei. O Nilmar é um grande jogador. Quem sabe ele volta… Pela qualidade, seria um grande retorno, mas deixo com a diretoria. E, por mim, eu fico direto”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueirão também comentou o reencontro com Damião e D’Alessandro, com quem já tinha atuado anteriormente.
“Nos conhecemos há muito tempo. Jogamos muito juntos. Estamos sempre juntos, conversamos. É importante este conhecimento. Isso ajuda tanto dentro quanto fora de campo. Mas o grupo do Inter tem uma amizade muito grande”.
“Estou feliz no Inter. Demorou para eu voltar, mas deu tudo certo. Espero ter sucesso. Pensarei positivo e buscarei os títulos”, finalizou o defensor, falando se pretende encerrar a sua carreira com a camisa Colorada.