A estratégia da direção Colorada para contar com Zeca

0
Foto: Divulgação / Santos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para confirmar a contratação do lateral Zeca, a direção do Inter adota cautela assim como já aconteceu em outras negociações com jogadores que, após longa negociação, acabaram desembarcam em Porto Alegre para ser reforço Colorado. A lembrança da semelhança nas negociações é do colega Leandro Behs, do site GaúchaZH. 


Um exemplo é o atacante Marcelo Cirino, que foi contratado pelo Inter em meados de 2017 para a disputa da série B. O jogador, que na época defendia o Flamengo, ficou pouco tempo no Beira-Rio, mas a negociação para sua chegada demorou mais de 6 meses. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outro exemplo é o zagueiro Rodrigo Moledo, que pertencia ao Panathinaikos, da Grécia. O jogador era buscado pela direção do Inter desde o começo da temporada de 2017 e esteve muito próximo de ser anunciado como reforço na janela de junho, em meio a série B, mas foi confirmado somente no início deste ano. 


Agora, os dirigentes colorados usam da mesma estratégia para confirmar a contratação do lateral Zeca. O jogador pertence ao Santos, mas não deve seguir atuando com a camisa da equipe Paulista durante a atual temporada. 


Mesmo que tenha recuado na negociação nos últimos dias, a direção do Inter segue mantendo contato com os dirigentes santistas buscando chegar a um termo para contar com serviços de Zeca durante a disputa do Campeonato Brasileiro. 


O Inter ofereceu o atacante Eduardo Sasha em definitivo, mas não convenceu os dirigentes dos Santos, que entendem que o lateral tem mais valor de mercado por ser mais jovem e ter sido um dos destaques da equipe na temporada de 2017, além de ter sido muito importante também na conquista do ouro olímpico inédito em 2016 com a camisa da seleção sub-20. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No futebol brasileiro é difícil que alguma equipe faça a frente ao Inter na negociação para contar com o lateral, mas recentemente o presidente Santista confirmou a imprensa Paulista que tem uma proposta do futebol europeu pelo jogador, o que pode atrapalhar as intenções coloradas. 


Contudo, o Inter segue conversando para ter o jogador e usa o tempo como seu aliado, já que o lateral e seus representantes forçam para que o jogador tenha o seu futuro definido o quanto antes visando que ele não fique sem atuar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.