Após lesão de Damião e Pottker, atacantes do Inter sofrem com jejum de gols; confira os minutos de cada um sem balançar as redes com bola rolando
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional não vive um bom momento quando se trata dos seus atacantes. Após as lesões de Leandro Damião e William Pottker no mês de fevereiro, os atacantes à disposição do técnico Odair Hellmann não conseguiram marcar com a camisa Colorada.
O único gol de um atacante Colorado neste período foi no último clássico Gre-Nal, quando o Inter venceu por 2 a 0 atuando no estádio Beira-Rio. Na oportunidade, o uruguaio Nico López marcou o primeiro gol do confronto após Rodrigo Moledo sofrer penalidade.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes, o uruguaio é quem mais esteve em campo com a camisa do Inter, mas mesmo assim não conseguiu deixar a sua marca com bola rolando. Foram 332 minutos em campo sem estufar as redes dos adversários.
O segundo no quesito foi o centroavante Roger, que desde a lesão de Leandro Damião atuou 278 minutos e também não conseguiu deixar o seu gol durante os confrontos do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil.
Logo atrás aparece Marcinho, que soma 258 minutos jogados sem balançar as redes dos adversários. O centroavante Brenner, da base, com 95 minutos em campo e o atacante Wellington Silva com 68 minutos jogadas aparecem mais atrás.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar a lista dos atacantes que atuaram após as lesões de William Pottker e Leandro Damião temos Rossi, que foi contratado junto ao futebol chinês por empréstimo até dezembro. Até aqui, o jogador esteve em campo em 52 minutos, sempre entrando no decorrer dos jogos, e também sem conseguir deixar a sua marca.
Pottker segue sendo o artilheiro do Inter na temporada com 5 gols mesmo estando de fora das partidas oficiais da equipe Gaúcha desde o dia 15 de fevereiro, quando sofreu uma lesão na coxa direita na partida diante do Juventude no estádio Beira-Rio. Já Leandro Damião marcou apenas uma vez até aqui.