Jornalista comenta time do Inter para a partida contra o Flamengo e lembra de esquema que deu certo em 2018
O Internacional entra em campo contra o Flamengo nesta noite no Maracanã. O jogo será válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
Antes da partida, o jornalista Cristiano Munari lembrou que o time que joga hoje tem características com o que acabou o ano de 2018.
“Não acho absurda essa escalação do Odair para hoje. Entrada do Nonato vai aumentar a possibilidade do Inter trabalhar a bola no meio-campo. Não dá para dizer que será um time com quatro volantes. Patrick vai fazer jogar aberto pelo lado esquerdo, função que fez bastante em 2018”, escreveu.
“No segundo turno no ano passado, já com o D’Alessandro no time, por dentro no tripé, Patrick jogou aberto pela esquerda. Era o mesmo 4-1-4-1 de hoje. No atual elenco, Nonato é a melhor alternativa para retenção de bola na ausência do D’Ale”, completou ele.
No segundo turno no ano passado, já com o D’Alessandro no time, por dentro no tripé, Patrick jogou aberto pela esquerda. Era o mesmo 4-1-4-1 de hoje. No atual elenco, Nonato é a melhor alternativa para retenção de bola na ausência do D’Ale
— Cristiano Munari (@crmunari) September 25, 2019