Direção da Roma muda de postura e diz que não irá negociar Alisson
Foto: Divulgação / Roma |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Titular absoluto da seleção brasileira do técnico Tite e também um dos principais jogadores da Roma, o goleiro Alisson está atraindo o interesse de vários clubes do futebol europeu.
Dentre eles o Real Madrid, que, inclusive, já teria apresentado uma proposta oficial a equipe italiana, assim como informou a imprensa local dias atrás.
No entanto, por mais que esteja bem cotado no mercado, o diretor da Roma, Monchi Rodríguez, afirmou que o goleiro brasileiro não deixará a capital italiana. O dirigente também disse que o Alisson é um dos melhores goleiros do mundo na atualidade.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Se penso em Alisson ficando na Roma por 30 anos, digo que não. Mas se em vez disso pensar ano que vem, digo que sim. Não temos a necessidade vendê-lo. Estamos felizes por ter um dos cinco melhores goleiros do mundo. Temos que apreciar sua presença na Roma”, afirmou ao Gazzetta Dello Sport.
Contudo, mesmo que a direção da Roma informe que não tem interesse em negociar o goleiro a tendência que ele deixe a Itália após a Copa do Mundo é muito grande. Além do Real Madrid, Chelsea, Mônaco, Bayern de Munique e Napoli tem interesse na sua contratação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Formado na base do Inter, Alisson deixou o futebol brasileiro após a disputa dos campeonatos estaduais na temporada de 2016. Na oportunidade, o Inter recebeu cerca de 17 milhões de reais na negociação.
Antes de confirmar a saída do jogador, a direção colorada tentou a renovação do seu contrato, mas as partes não chegaram a um acordo e o goleiro acabou rumando ao futebol europeu. Caso seja negociado no futuro, o Inter, por ser clube formador, receberá parte dos valores da negociação.