Para contratar Zeca, Inter pode oferecer Sasha e Valdívia ao Santos segundo portal

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional busca a contratação do lateral Zeca, que pertence ao Santos. O jogador está em litígio com a equipe Paulista e não deve voltar a atuar na Vila Belmiro. E para buscar a contratação do lateral, o Inter conta com o atacante Eduardo Sasha, que hoje é o principal jogador do Santos. 


Segundo informa o colega Leandro Behs, do site GaúchaZH, para contratar Zeca, além de Sasha, o Inter pode incluir uma negociação o meia-atacante Valdívia, que está cedido ao São Paulo por empréstimo até dezembro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia inicial da direção Colorada é tentar convencer o Santos a reduzir a perdida de 2 milhões de euros e mais o atacante Eduardo Sasha pelo lateral que foi destaque do time Paulista e da seleção sub-20. 


No entanto, tal feito não será fácil. Isso porque além do Inter, Flamengo, Grêmio e Corinthians também tem interesse em contar com os serviços de Zeca no restante da temporada. E aí que entraria o meia-atacante Valdivia. 


Como informa o colega do GaúchaZH, a cartada final para ter o jogador por parte do Inter seria oferecer Eduardo Sasha e Valdívia na negociação. Neste caso, o Colorado ainda ficaria com parte dos percentuais do meia-atacante que atualmente defende o São Paulo por empréstimo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo ele, o Colorado ainda poderia deixar o Santos com uma parte da porcentagem do lateral para uma futura venda para o futebol europeu. Hoje, o preço fixado do atacante Eduardo Sasha é o mesmo pedido pelo Santos para negociar Zeca – 7 milhões de euros (pouco mais de R$ 28 milhões). 


Os próximos dias deverão ser decisivos para que a negociação seja ou não concretizada por parte do Inter, que tem grandes esperanças em contar com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro que se avizinha. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.