Mesmo em meio a disputa do Brasileirão, direção do Inter já vasculha o mercado visando a próxima temporada
Mesmo com o segundo turno do Brasileirão pela frente, a direção do Inter já trabalha nos bastidores visando a próxima temporada, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.
Sem dinheiro em caixa, o clube analisa jogadores que atuam fora do país e que estão ficando sem contrato. Outro atletas buscados são aqueles que podem chegar por empréstimo – que não estejam tendo destaque nas suas equipes.
A ideia é, também, deixar o time mais jovem, uma vez que a equipe que foi derrotada pelo Flamengo na Libertadores tinha média de idade de 32 anos.
Pelo menos um centroavante e um meio-campo devem ser buscados pelos dirigentes. Isso já visando a possível saída de D’Alessandro, que tem contrato se encerrando em dezembro e pode não permanecer, e a devolução de Tréllez.
O atacante pertence ao São Paulo e está emprestado ao Colorado até o final do ano. Contudo, além de contratações, o Inter também deve dar mais espaço para os jovens formados na base.
No domingo, diante do Palmeiras, Bruno Fuchs e Heitor foram um dos destaques da equipe de Odair na partida que acabou com empate em 1 a 1.
Antes, Gustavo Nonato e Sarrafiorte também haviam sido lançados, sendo importantes ao longo deste ano. Há quem diga que o meio-campo não deixará mais o time Colorado.