Grêmio faz sondagem por Zeca, que interessa ao Inter

0
Foto: Divulgação / Santos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Grêmio também fez contato para contar com o lateral Zeca, que pertence ao Santos. A informação foi revelada pelo presidente da equipe gremista, Romildo Bolzan, nesta segunda-feira. No entanto, a tendência que o jogador não seja contratado pelo rival Colorado.


Em entrevista para apresentar o atacante André, o presidente da equipe do Grêmio confirmou que manteve contato com os dirigentes do Santos nos últimos dias. O tricolor vê Zeca como um atleta “interessantíssimo” para assumir a titularidade na lateral direita. 


No entanto, as condições impostas pelo Santos e o litígio que o jogador vive na justiça devem fazer com que o Grêmio não avance nas tratativas para ter o jogador.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Interessaria. Evidente que em um contexto de qualificação, é interessantíssimo. Dizer que o Grêmio não fez contato seria absolutamente errado. Fizemos, sim, mas não estamos avançando porque está proibitivo em relação ao que o Santos pede”. afirmou Romildo. 


Zeca também é desejo do Internacional que conversa com a direção do Santos para tentar a sua contratação. A ideia dos dirigentes do Inter é colocar o atacante Eduardo Sasha no negócio. 


O jogador que pertence ao Inter e aqui tem contrato até 2020 é um dos principais destaques da equipe Paulista na temporada de 2018. No entanto, a pedida do Santos assustou aos dirigentes colorados. 


Para negociar Zeca em definitivo, a direção do time Paulista pede algo em torno dos 7 milhões de euros – R$ 28,4 milhões na cotação atual.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Entendemos que menos de 7 milhões de euros estamos desfazendo de um patrimônio do clube. Teve uma desavença, um desentendimento, o que é natural entre empregado e empregador, mas não podemos chutar isso. Estamos tentando fazer o melhor negócio com o Zeca para que o clube tenha algum dinheiro de volta”, disse o presidente do Santos, José Carlos Peres. 


Em contato com a nossa reportagem na noite da última sexta-feira, o mandatário da equipe Santista confirmou que o Internacional sondou a situação do lateral. No entanto, informou que naquele momento não havia recebido proposta oficial por parte dos dirigentes colorados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.