Odair fecha treino nesta quinta-feira e Inter deve ter mudanças para enfrentar o Cruzeiro
Inter deve manter garotos da base no time titular
O Internacional treinará com os portões fechados nesta quinta-feira. Um dos motivos seria uma mudança na equipe. O Colorado poderá contar com novos titulares nas laterais e com o retorno de D’Alessandro.
O lateral-direito Bruno e o centroavante Paolo Guerrero voltam a ficar a disposição de Odair Hellmann após terem sido expulsos contra o Flamengo na vigésima primeira rodada do Brasileirão. Dos dois, apenas o peruano deve retornar à titularidade.
Bruno deve ser substituído por Heitor, que fez boa partida contra o Palmeiras na última rodada. Na outra lateral, Zeca deve tomar o lugar de Uendel, que não fez bom jogo contra a equipe paulista.
No meio a dúvida fica pela disputa de posição entre Nonato e D’Alessandro. Outra posição que está aberta é a do companheiro de Cuesta. Bruno Fuchs fez boa partida contra o Palmeiras, mas agora Odair terá à disposição Emerson Santos, que vinha sendo o substituto imediato na defesa colorada.
O time para encarar o Cruzeiro no sábado, portanto, deve ser o seguinte: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos (Bruno Fuchs), Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e D’Alessandro (Nonato); Nico López e Paolo Guerrero.
O Inter entra em campo às 21 horas. O jogo no Mineirão vale pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Inter, os três pontos valem para diminuir a distância para o quarto colocado, que tem quatro pontos a mais. Já o time da casa busca pontuar para ajudar na briga contra o rebaixamento.