Flamengo agenda reunião com o Santos por jogador que também interessa ao Inter

0
Foto: Divulgação / Santos  



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Flamengo ainda mantém esperança de contar com o lateral Zeca, que pertence ao Santos. Segundo informa o portal Globo Esporte neste domingo, os dirigentes dos dois clubes deverão se encontrar nos próximos dias para debater o caso do jogador. 


No entanto, a direção da equipe do Rio de Janeiro entende que o valor pedido pelo Santos no jogador é muito alto e desta forma negociação é tratada como bastante difícil. Para que se chegasse a um acordo e o jogador fosse ao Flamengo, o Santos teria de baixar o valor inicial pedido pelo jogador de cerca de 7 milhões de euros. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje os contatos são permanentes com os dirigentes do Flamengo mantendo contato com a cúpula Santista e com os representante de Zeca. Isso para que as partes cheguem a um denominador comum e o jogador possa ser confirmado como reforço da equipe Carioca nos próximos dias. 


O Flamengo não comenta a negociação publicamente e nem confirma que tem interesse no jogador. O lateral ingressou na justiça contra o Santos no final do ano passado e conseguiu uma liminar para assinar com outro clube. 


O jogador alegava atraso no recolhimento do FGTS e no pagamento de direito de imagem. Na oportunidade, Zeca esteve muito próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo, mas após uma consulta ao departamento jurídico, a equipe Carioca acabou desistindo da sua contratação por momento. 


Da mesma forma aconteceu com o Girona, da Itália e com o Corinthians. Até por isso o Flamengo foi atrás da direção Santista e abriu negociações para contratar o jogador que também interessa ao Inter


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Colorado estaria disposto a colocar o atacante Eduardo Sasha na negociação, mas além do jogador o Santos ainda pediria uma compensação financeira, o que em um primeiro momento não agradou a direção da equipe Gaúcha. 


Contudo, a tendência que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias. Em contato com a nossa reportagem no último sábado, o presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que não existe a possibilidade do jogador ser emprestado já que ele pretende ter o seu futuro definido em definitivo. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.