Anderson Fernandes: A fidelidade do torcedor colorado

0
Foto: Divulgação / Inter 


A fidelidade e o Amor que o torcedor Colorado tem pelo seu time é incomparável, é indescritível. Mesmo com uma vantagem contra, a torcida se fez presente incentivando do começo ao fim da partida, fazendo com que os comandados do técnico Odair Hellmann vencesse a partida por 2 x 0. Digo mais: nós poderíamos ter devolvido o placar SIM! A chance mais clara que poderia ter acontecido o gol foi no chute de Gabriel Dias, dentro da área, no segundo tempo. Vi torcedores chorando, beijando o símbolo, vibrando, cantando mesmo que sem voz… Isso é emoção, é viver de Inter. E quem não lembra daquele 27/11/2016, Inter x Cruzeiro, última partida do Brasileirão do ano no Beira Rio? É lá estava a torcida loucamente vibrando, apoiando, onde vencemos por 1 x 0 levando a última chance de nos mantermos na elite do Brasileiro no RJ contra o Fluminense daquele ano.

Estamos ainda longe daquele time ideal, com futebol de encher os olhos, mas podemos ter a absoluta certeza de que podemos gradativamente “encorpar” mais a equipe, os sistemas defensivos e ofensivos poderão ter mais produtividade positiva, o entrosamento pode se encaixar melhor… O fato é que, se mantermos aquele alto nível de imposição e intensidade de jogo que fizemos no greNal, poderemos chegar mais longe nos campeonatos brasileiros que teremos pela frente.

Infelizmente continuamos tendo problemas e “rachas” entre Conselheiros e o Conselho Deliberativo de um modo geral. A entrevista do ídolo e capitão D’Alessandro na última segunda-feira deixou muito claro isso. É triste de saber que um clube do tamanho do Inter ainda esteja passando por isso, mas iremos superar.

O Internacional está tendo 2 semanas para trabalhar, nesse meio tempo terão jogos-treinos e o Odair terá a oportunidade de corrigir e melhorar os fatores frágeis da equipe. O colorado volta a campo no dia 11/04 onde enfrenta o Vitória-BA no Estádio Beira Rio às 19h30min, partida válida pela 4ª fase da Copa do Brasil. Precisamos fazer uma boa vantagem em casa para irmos um pouco mais tranquilos no jogo da volta. Para isso, o time terá e sempre terá o seu 12º jogador: A Fidelidade do Torcedor Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.