Os dois camisas 10 que devem integrar o elenco do Inter em 2020
O Internacional deve ir ao mercado em busca de contratações para a temporada de 2020. A ideia é ter um time mais jovem e forte para o último ano da gestão Medeiros.
Nesta linha, o Colorado também deve dar mais uma oportunidade para o meia Juan Alano, destaque do Coritiba na série B deste ano.
O jogador deve retornar para a pré-temporada, segundo informado a reportagem da Revista Colorada pelo seu representante, Augusto Nogueira, há cerca de 40 dias.
Além do jovem destaque do Coxa, para a meia, o Inter ainda poderá contar com José Aldo. O meio-campo foi um dos grandes nomes da base no Brasil nos últimos anos.
Em 2017 conquistou o Paulistão com a camisa do Palmeiras e foi eleito o craque da Copa Ipiranga Sub-20 – que revelou Sarrafiore. Aldo renovou com o Colorado neste ano e tem vínculo até dezembro.
Ele está emprestado pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, e, para adquiri-lo, o Inter deve desembolsar R$ 1,2 milhões por 50% dos seus direitos.
Neste ano, Aldo já esteve relacionado e participou do jogo contra o Atlético-MG, quando o Inter venceu por 3 a 1 fora de casa pelo Brasileirão.
Camisa 10 de origem, José Aldo tem como característica o toque de bola e o arremate a gol. Assim, se tornou um dos principais jogadores do time Sub-23 do Inter.