Zé Vitor fala sobre a final do Brasileirão de Aspirantes: “Temos que propor o jogo”
Volante é parte do elenco que chegou à decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Zé Vitor concedeu entrevista à Rádio Grenal na tarde desta segunda-feira. O volante do Celeiro de Ases falou um pouco sobre a expectativa para a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que ocorre hoje, às 18h.
“Não foi um caminho fácil, mas ao longo desse caminho nos preparamos muito bem e estamos preparados para disputar esta final. Nosso grupo é muito unido. Precisamos propor o jogo. Sempre tentamos ficar mais com a bola, partir para cima. Não vamos mudar nossa característica”.
O volante também falou sobre jogar uma final no estádio colorado: “Jogar no Beira-Rio é sempre um privilégio. Uma grande oportunidade. Vamos dar nosso melhor para conseguir a vitória e decidir no Centenário”.
Assim como Nonato na temporada de 2018, o Zé Vitor estará como opção de Ricardo Colbachini para a partida da final do Brasileirão de Aspirantes. O volante falou sobre o colega: “A gente sempre se espelha. Também quero fazer a minha história. Passo a passo, subir degraus para chegar onde chegaram.”
Para concluir, Zé Vitor ainda elogiou o treinador Ricardo Colbachini: “É um baita treinador. Já está acostumado a chegar na final de aspirantes. Ele tem passado toda experiência que ele tem, pedindo calma para a gente”.
Zé Vitor joga de volante, mas também já atuou na zaga. O Inter entra em campo às 18h pelo primeiro jogo do clássico Gre-Nal. A decisão será no próximo domingo, no Centenário, às 14h.