Técnico do CSA, Argel diz que buscará vitória contra o Inter: “Precisamos pontuar”

0

Nesta quarta-feira o Internacional enfrenta o CSA pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Rei Pelé, às 19h15min.

Antes do duelo, o técnico Argel falou em entrevista para a rádio Grenal na manhã desta terça-feira.

O comandante começou falando sobre o VAR, afirmando que a tecnologia no futebol tem ajudado os times mais pequenos.

“A banca paga e recebe. A gente é a favor do VAR, pois fica um futebol mais justo. É muito bom para os menores, que antes acabavam sendo prejudicados. Em alguns momentos, acontecem erros, mas a própria regra não é clara”.

Depois, avaliou o elenco do CSA, lembrando de jogadores que foram buscados após a sua chegada.

“É importante contar com jogadores experientes, acostumados com a competição. Trouxemos o Apodi, o Alecsandro, o Alan Costa, entre outros. Todos competitivos e experientes. A nossa briga é jogo a jogo pela permanência”.

Projetou o confronto pregando respeito ao Inter.

“Vai ser um grande jogo. Sabemos que será difícil, uma partida complicada. Mas precisamos pontuar para sair dessa situação”.

Argel também elogiou o trabalho feito pela direção do CSA. Isso por conta da manutenção dos treinadores por parte da sua direção.

“Eu sou o quinto treinador do clube em cinco anos. Isso mostra que o clube aposta nos treinadores. Tem outros clubes que tem cinco técnicos por temporada. Por essas coisas, o CSA vem colhendo frutos”.

“Essa recuperação se deve muito mais aos jogadores, pela postura deles, o trabalho, a entrega deles. Nós temos repertório tático. Quero sempre que meu time jogue bem, pois assim estaremos mais perto das vitórias”, seguiu Argel, falando sobre a retomada do CSA no Brasileirão após a sua chegada.

Ele garantiu, também, que o seu time irá sair da zona de rebaixamento até o final da competição nacional.

“Eu sei que a gente vai sair da zona de rebaixamento. Eu já vivi isso, sei o que é estar ali, estou acostumado, passei por isso em temporadas passadas”, disse.

“Quando chegamos aqui, o clube estava virtualmente rebaixado. Hoje, estamos a um ponto de sair da zona de rebaixamento e já chegamos a sair. Vamos seguir lutando”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.