Nilmar trabalha forte visando retornar aos gramados
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Nilmar está muito próximo de retornar aos gramados. O jogador trabalha a parte física em São Paulo (imagens) e deve oficializar a volta ao futebol nos próximos dias. Anteriormente, em contato com a nossa reportagem, o representante do atleta, Ismael Calegario, já dava indícios de que a tendência era que ele retornasse.
Nilmar está afastado e não atua profissionalmente desde o final de 2017, quando rescindiu o seu contrato com o Santos que era válido até o final de 2018. Isso porque, após ser contratado pela equipe Paulista no mês de julho, o jogador teve diagnosticado um quadro de depressão e precisou ser afastado para se tratar.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, em conjunto com a direção do Santos, decidiu que o vínculo fosse encerrado, já que não tinha data para finalizar o tratamento da doença. Contudo, a informação o jogador já está bem melhor, trabalhando a parte física há cerca de 30 dias.
Dias atrás, uma fonte próxima ao atacante, não descartou a possibilidade de que ele viesse ao Beira-Rio e trabalhasse aqui visando o retorno ao futebol, como em outros casos, como o do atacante Luis Fabiano, que trabalha no CT do São Paulo, mas não tem vínculo com a equipe Paulista.
Segundo o estafe, vários clubes buscaram informações sobre a sua situação de Nilmar até o momento. Além dos times brasileiros que já buscaram saber da sua situação, clubes de fora do país também não são descartadas pelo representante do atleta.
Com a camisa do Inter, em três passagens pelo Beira-Rio, o atacante atuou em 185 partidas oficiais e marcou 74 gols. Nilmar é também o jogador que mais deu lucro aos cofres colorados, sendo negociado pelo clube Gaúcho em 3 oportunidades.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A primeira, em 2004, rendeu ao Inter 7 milhões de euros quando, foi negociado ao Lyon, da França. Na segunda, em 2009, deixou no Beira-Rio 15 milhões de euros, quando foi vendido ao Villarreal, da Espanha. Em 2015, pela última vez, o atacante foi negociado por 3 milhões de euros.
As imagem foi divulgada pela “Empire Nilmar Honorato”, página de fã clube do atleta e confirmadas pela nossa reportagem junto ao representante do atleta.