Antes do Gre-Nal, Inter pede paz nos estádios
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional pediu paz nos estádios antes do clássico Gre-Nal deste domingo, às 16 horas. Através dos seus perfis oficiais das redes sociais, o clube Gaúcho lembrou que os atos de violência pode terminar com punição ao clube.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Colorado e Colorada, torcer pelo Clube do Povo se faz com bom senso, sem depredações, sem preconceito e sem assédio, porque assédio também é violência! Lembre-se: todo ato de violência/assédio pode ser denunciado e é passível de punição pelo Clube e pela lei” escreveu o Colorado.
Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo no estádio da Arena OAS. O confronto é válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2018. O jogo que decide quem avançará de fase acontece na quarta-feira, às 21h45min, no Beira-Rio.
Colorado e Colorada, torcer pelo Clube do Povo se faz com bom senso, sem depredações, sem preconceito e sem assédio, porque assédio também é violência! Lembre-se: todo ato de violência/assédio pode ser denunciado e é passível de punição pelo Clube e pela lei. #ViolênciaNãoÉDoJogo pic.twitter.com/gPcbBonLW6— S. C. Internacional (@SCInternacional) 17 de março de 2018