Interino que comandará Inter contra o Santos tem boas lembranças do adversário
O Internacional recebe o Santos no estádio Beira-Rio na tarde deste domingo (13). Ainda sem treinador, Ricardo Colbachini estará à beira de campo comandado a equipe de forma interina. O técnico vinha trabalhando no Brasileirão de Aspirantes.
Com o Inter sub-23, Colbachini chegou em 2019 à sua terceira final consecutiva de Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo deste ano é contra o Grêmio. As equipes empataram em 0 a 0 no Beira-Rio e decidem hoje, em Caxias do Sul (Centenário), às 14h. Em 2018, o Colorado foi vice para o São Paulo. Em 2017, foi campeão.
Há duas temporadas, Ricardo Colbachini comandava o time vencedor do Brasileirão de Aspirantes. O adversário da ocasião era o Santos. Após vencer no Beira-Rio por 3 a 1, o empate por 1 a 1 na Vila Belmiro garantiu a taça aos gaúchos.
A curiosidade é que Colbachini enfrentará novamente Diego Pituca, que esteve em campo na decisão daquela temporada e hoje é titular do Santos. No lado vermelho, nenhum dos finalistas de 2017 faz parte do elenco. Contudo, em 2018, Martín Sarrafiore, Heitor e Gustavo Nonato atuaram na decisão e estão entre os relacionados para a partida deste domingo.
Ricardo Colbachini comanda o colorado a partir das 16h. O jogo contra o Santos vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Gustavo Nonato e Andrés D’Alessandro; Nico López.