Especulado no Real, Alisson diz que pretende retornar ao Beira-Rio no futuro: “Torço muito pelo Inter, sou colorado de coração desde criança e espero um dia voltar”

0
Foto: Divulgação / Roma 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Especulado em vários grandes clubes da Europa para a janela de transferências da metade da temporada, o goleiro Alisson, da Roma, concedeu entrevista para o portal Globo Esporte e afirmou que tem o desejo de voltar a vestir a camisa do Inter no futuro. Titular absoluto da Seleção Brasileira do técnico Tite, o jogador afirmou que segue acompanhando o Colorado mesmo de longe. 


“Acompanho, com certeza. Às vezes não consigo assistir aos jogos, pelo fuso horário. Tem jogos que são muito tarde, e agora com filha de 10 meses a gente acaba dormindo um pouco mais cedo (risos). Mas estou sempre acompanhando as notícias, falando com alguns ex-companheiros. Fico feliz pelo Inter ter voltado à elite do futebol brasileiro. Espero que tenham um grande ano e que seja o ano da reconstrução do Inter, que passou por um processo muito complicado no ano passado na segunda divisão”, explicou o Alisson, para emendar: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Torço muito pelo Inter, sou colorado de coração desde criança. E espero, sim, voltar no futuro. É uma das coisas que tenho como objetivo próprio: voltar um dia a vestir a camisa do Internacional”, completou o goleiro que hoje é o principal jogador na sua posição no futebol europeu. 


O ex-Inter também falou sobre o interesse de grandes equipes no seu futebol. Recentemente, a imprensa espanhola noticiou que o Real Madrid colocou o jogador como prioridade e fará de tudo para contratá-lo após a Copa do Mundo da Rússia. 


“São notícias que mexem um pouco com nosso ego, não dá para negar. A gente acaba tendo satisfação quando tem reconhecimento, seja de qualquer clube, qualquer jornalista. Fico muito feliz de ter esse reconhecimento, quer dizer que meu trabalho está sendo bem feito, que estão me observando, ainda mais quando a gente escuta falar de Real Madrid. E como falei, não afeta no que venho fazendo dentro de campo e no meu rendimento pela Roma, porque estou muito focado neste momento. Mas fico feliz, sim, pelo reconhecimento de todos”, finalizou o jogador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Alisson deixou Inter na temporada de 2016 após a disputa dos campeonatos estaduais. Na oportunidade, o Colorado embolsou cerca de 17 milhões de reais na negociação para sua saída a equipe italiana. No entanto, antes de confirmar a venda, as partes chegaram a negociar para que o jogador renovasse o seu contrato em Porto Alegre, mas não chegaram a um acordo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.