Opinião: O segundo tempo de Colbachini foi o que faltou a Odair na reta final

0

O Internacional empatou com o Santos novamente sem gols, assim como no primeiro turno. Apesar de ter conquistado apenas um ponto, a equipe colorada dominou a segunda etapa. Fez dois gols bem anulados e sofreu um pênalti sequer revisado.

Segundo relato dos atletas na saída de campo, o técnico Ricardo Colbachini pediu a eles que atacassem o Santos no segundo tempo. Sua mudança, tirando Patrick para botar Neilton mostrou isso. O Inter amassou a equipe santista, que pouco ofereceu perigo a Marcelo Lomba. Esse ímpeto faltou a Odair em seus últimos momentos.

Com Odair Hellmann, Inter atacava cedo e se recuava. Faltava esse ímpeto de decisão na segunda etapa. Talvez, se tivesse arriscado mais, poderia estar no Inter até hoje. Compreendo que Colbachini não tem nada a perder além dos três pontos, enquanto Odair tinha o próprio emprego em jogo. Perdeu, mesmo assim.

Acho o Papito um grande treinador e tenho muito a agradecer. Não demorará para ele retornar ao Beira-Rio com outra equipe. Contudo, a mudança veio na hora certa. O Inter precisava de uma nova motivação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.