Principal jogador do Santos em 2018, Sasha marca dois e garante vitória na Libertadores
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Eduardo Sasha mais uma vez foi o destaque do Santos. O atacante que tem contrato com o Inter e está emprestado ao Santos marcou 2 dos 3 gols do time Paulista na vitória diante do Nacional, do Uruguai, em partida válida pela Libertadores que aconteceu em São Paulo, no Estádio do Pacaembu.
O primeiro gol do atacante aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo. João Mota cruzou pela esquerda e Eduardo Sasha desviou de cabeça para abrir o placar para o Santos na partida.
Já o segundo aconteceu as 37 do segundo tempo, quando o Nacional havia descontado e o placar do confronto estava em 2 a 1. O jogador recebeu a bola do meio-campo Alisson e aumentou para a equipe da Vila, decretando o placar em 3 a 1 – o atacante foi eleito o melhor jogador da partida.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os outros gols do confronto foram marcados por Arthur Gomes, para o Santos, e Oliva para o Nacional. Com o resultado, o Santos chegou a 3 pontos no grupo 6 e agora ocupa a segunda colocação atrás do Estudiantes, da Argentina.
Com a camisa do peixe 2018, Sasha já marcou 5 gols em 12 partidas e é considerado em São Paulo o principal jogador do Santos na temporada.
Saída do Inter:
Após ser peça fundamental no esquema do técnico Guto Ferreira que encaminhou a volta do Inter à elite do futebol nacional em 2018, o atacante acabou sendo negociado com a equipe Paulista por empréstimo até dezembro.
A negociação serviu para ajudar o Inter a seguir com o centroavante Leandro Damião até o final do ano já que o jogador pertence a equipe Paulista e tinha contrato com Colorado somente até o mês de junho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Eduardo Sasha passou por uma cirurgia no tornozelo direito ao final de 2016 e só retornou aos gramados no quinto mês de 2017. Mesmo assim, a partir do seu ingresso e a contratação de Leandro Damião, o Inter deslanchou na série B, conseguindo alcançar o objetivo de retornar a elite neste ano.
O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2020 e a tendência é que após o final da temporada retorne a Porto Alegre para voltar a vestir a camisa do Inter no próximo ano.
No entanto, também não é descartado quê, com as boas atuações, o Inter recebe uma proposta de fora e acabe negociando o jogador com o futebol estrangeiro.