Desempenho do Inter com treinadores interinos na atual gestão
O Internacional demitiu Odair Hellmann de seu comando técnico na última quinta-feira (10). O treinador interino agora é Ricardo Colbachini. Na gestão Medeiros, ele é o segundo a ocupar essa função.
Odair Hellmann atuou por quatro partidas como treinador interino em 2017. Entre os comandos de Antônio Carlos Zago e Guto Ferreira, o Inter enfrentou o Palmeiras na Copa do Brasil. Na ocasião, o time de Odair venceu por 2 a 1, mas foi eliminado pelo critério de gol marcado fora de casa.
Após a campanha da Série B de Guto Ferreira, Odair Hellmann assumiu a equipe nas últimas três partidas da competição. Começou com um empate sem gols com o Oeste fora de casa, que garantiu o retorno colorado à primeira divisão. Depois, venceu fora de casa por 2 a 0, do Goiás. Para encerrar, pelo mesmo placar, venceu o Guarani no Beira-Rio. No mesmo dia foi efetivado como treinador oficial do Inter.
Agora, no quinto jogo do Internacional com treinador interino na gestão Medeiros, Ricardo Colbachini empatou sem gols com o Santos. O técnico deve assumir também contra o Avaí, na quinta-feira (17).
A direção colorada está no mercado atrás de um substituto para Odair Hellmann. Até lá, Colbachini se mantém no cargo.