A marca negativa que os atacantes do Inter têm no returno do Brasileirão

0

O Internacional enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (17). O Inter enfrenta a pior defesa do campeonato na Ressacada. O time de Santa Catarina tomou 40 gols na competição até agora.

Sem balançar as redes desde a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os atacantes do Inter terão a missão de buscar os três pontos fora de casa. O último gol do Inter que saiu de um atleta da parte ofensiva colorada foi de Neilton, na vitória por 3 a 1 diante do Atlético Mineiro.

Depois desta partida, mas por outra competição, Nico López fez o gol de empate na final da Copa do Brasil. Isso aconteceu em 18 de setembro e completa um mês nesta sexta-feira.

Pelo returno, o Inter jogou seis jogos. Venceu a Chapeceonse com gol de Lindoso. Viajou ao Rio e perdeu pra o Flamengo por 3 a 1. O gol colorado foi de Edenilson. Retornou a Porto Alegre onde empatou com o Palmeiras, com gol de Patrick. Depois do verdão, viajou a Belo Horizonte onde, também por 1 a 1, empatou com o Cruzeiro. Nonato marcou. CSA e Santos foram adversários que não sofreram gols do Inter.

Com Paolo Guerrero e Nico López, o Internacional tentará furar a defesa mais vazada. É a grande chance para retomar os gols. Se vencer, o Internacional retoma seu lugar no G-6.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.