Reforço do Inter não poderá estrear contra o Cianorte; saiba o motivo

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo viajando para o Paraná onde nesta quarta-feira o Inter enfrenta o Cianorte em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direito Fabiano não terá condições de estrear com a camisa do Inter. 


O jogador foi contratado pelo clube Gaúcho junto ao Palmeiras por empréstimo até dezembro. Para poder utilizá-lo já na partida desta quarta, o Inter precisaria que o jogador tivesse o seu nome inscrito no BID da CBF, o que acabou não acontecendo por conta de um atraso na documentação enviada pela equipe Paulista. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, o jogador fará parte da delegação, mas não terá condições de entrar em campo e fazer a sua estreia com a camisa colorada. A tendência é que Fabiano seja regularizado e estreie no final de semana, quando o Inter enfrenta o Grêmio na primeira partida das quartas de final do campeonato Gaúcho. 


Por outro lado, se não poderá contar com o lateral-direito, o técnico Odair Hellmann já pode utilizar o atacante Rossi, que foi contratado pelo Inter junto ao futebol chinês e assinou um contrato por empréstimo até dezembro deste ano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador teve seu nome regularizado junto à CBF na tarde desta terça-feira e desta forma pode estrear como novo reforço do Inter. A tendência, porém, é que ele inicie o confronto contra o Cianorte, às 19h30min, no banco de reservas e seja utilizado pelo treinador do Inter no decorrer da partida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.