Alisson x Taison: Confira quem se deu melhor na Liga dos Campeões
Foto: Divulgação / Roma |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quarta-feira pela tarde, a Roma recebeu o Shakhtar Donetsk pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Após ter perdido a primeira partida fora de casa por 2 a 1, a equipe italiana conseguiu a vitória por 1 a 0, com de Edin Džeko, e avançou para as quartas de final da competição Europeia.
Depois de um primeiro tempo bem apagado de ambas as equipes, a Roma conseguiu se impor durante boa parte da etapa complementar, marcando o seu gol no início do segundo tempo e segurando o resultado até o apito final para se garantir a próxima fase da Liga dos Campeões.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O final da partida contou com troca de empurrões de ambos os lados. Isso porque os jogadores do Shakhtar Donetsk empurraram o gandula para fora da placa de publicidade após este demorar a repor a bola.
Na jogada, o único jogador que recebeu cartão amarelo foi Facundo Ferreira, do Shakhtar Donetsk, que foi o protagonista da confusão nos minutos finais da partida que aconteceu na Itália.
Pelo time ucraniano, estiveram em campo atacante Taison e o meio-campo Fred – que deve ser transferir para o Manchester City na janela de transferências da metade do ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ambos têm passagens pelo Inter antes de se transferir para Europa. Já na equipe italiana, o goleiro Alisson mais uma vez foi um dos grandes destaques. O jogador desperta o interesse de grandes clubes do futebol europeu e pode deixar a Roma ao final da temporada (metade do ano).
O goleiro é analisado por Chelsea, Real Madrid, PSG, Monaco e Liverpool. Especula-se que para tirá-lo do futebol italiano o interessado tenha que bancar algo em torno dos 65 milhões de euros.