“Serviu para me fazer de bravo e me saí bem”, afirma Coudet, sobre a entrevista de quinta-feira
O técnico Eduardo Coudet se desculpou com a imprensa por conta da coletiva da quinta-feira, quando falou sobre a proposta do Inter.
O treinador concedeu entrevista depois do confronto contra o Boca Juniors na última sexta-feira, quando o Racing venceu por 1 a 0 no estádio da La Bombonera.
“Aproveito para pedir desculpas publicamente, porque vocês, às vezes, acreditam que estamos bravos. Mas eu passei uma mensagem para vocês e para todos. Vocês estão ali para tirar uma manchete e eu para passar uma mensagem. Peço desculpas novamente. Serviu para me fazer de bravo. Me saí bem”, disse Coudet, em texto reproduzido pelo GauchaZH.
Na quinta, quando questionado sobre a proposta do Inter, Coudet confirmou que recebeu e negou, uma vez que tem compromisso com a torcida, os jogadores e a direção da equipe argentina.
“Não vou mais falar deste tema. Temos um jogo importante amanhã (sexta-feira)”, disse ele, quando os repórteres insistiram nas perguntas relacionadas ao Inter.
Logo depois, aos jornalistas que ali estavam, o treinador argentino garantiu que não tem nenhum acerto com o Inter para dezembro.
A fala de Eduardo Coudet aos repórteres foi divulgada pelo blog do Lucho Silveira.
“A oferta era para agora! Não tenho nenhum acordo com o Inter para dezembro”, afirmou o técnico.
Em contato com a reportagem da Revista, Coudet informou que na próxima semana irá se manifestar sobre a investida colorada.