Opinião: Luxemburgo se ofereceu para treinar o Inter
O Internacional ainda não definiu o seu treinador após a saída de Odair Hellmann. A direção esteve na Argentina tentando a contratação de Eduardo Coudet.
Porém, o técnico não aceitou a oferta para ser comandante do Inter pelo restante do ano e em 2020 – ainda existe a possibilidade do clube gaúcho fazer uma nova investida em dezembro.
Depois de perder para o Vasco neste domingo por 1 a 0, no Beira-Rio, o técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente se ofereceu para treinar a equipe gaúcha.
“Você colocou o se. O se’ fica no se. Valdomiro é meu amigo. Nós jogamos juntos. Vocês sabem das minhas coisas. Sou homem de falar de verdades. Sempre tive vontade de trabalhar aqui. Quando eu tive no Grêmio, eu tinha uma proposta pra trabalhar aqui, mas não podia simplesmente atravessar a rua. Tô no Vasco, tô satisfeito. Tenho compromisso com o Vasco até o final do ano. Se aparecer, eu tenho que discutir no momento que aparecer. Se aparecer alguma coisa, vou falar se vou continuar ou não”, disse.
Assim, deixa claro que, recebendo uma proposta do Inter, irá analisá-la, não descartando deixar o Vasco da Gama neste momento.
Isso até pela boa campanha da equipe carioca no Brasileirão. Hoje, a chance do Vasco cair para série B é praticamente zero.