Mesmo recuperado, Danilo Fernandes pode ser reserva a partir de agora
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O goleiro Danilo Fernandes segue em fase final de recuperação da sua lesão muscular na coxa direita, que foi sofrida diante do Juventude no dia 15 de fevereiro. O retorno do jogador já aconteceu na última semana e nos próximos dias ele deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann.
O goleiro não deve viajar para enfrentar o Cianorte pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, mas deve ficar em condições de estar relacionado no clássico Gre-Nal do próximo final de semana. No entanto, mesmo que retorne isso não quer dizer que o jogador voltará como titular.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo que no último domingo tenha sido vazado duas vezes contra o Grêmio, o goleiro Marcelo Lomba tem recebido os diversos elogios da comissão técnica e da direção do Inter, como informa o colega da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade.
Desta forma, a comissão técnica deve fazer uma avaliação quando Danilo Fernandes estiver totalmente recuperado e a partir daí decidir quem de fato será o titular a partir de agora – deve ser levado em consideração o quê Danilo fez antes de parar por lesão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A tendência é que, quando os dois estiverem à disposição e relacionados e um deles ser escolhido, a comissão técnica terá decidido quem seguirá defendendo a meta Colorada. Os dois goleiros foram contratados pelo Inter na temporada de 2016.
Danilo Fernandes veio do Sport, enquanto o Marcelo Lomba foi buscado no Bahia. Ambas as negociações tiveram investimento por parte da direção Colorada na gestão passada que era comandada por Vitório Píffero.