Patrick lamenta derrota, mas critica parada para troca de árbitro: “Esfriou nosso jogo”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia Patrick reclamou da lesão do árbitro Jean Pierre Lima, que teve que ser substituído após sentir a panturrilha direita. Segundo o jogador, a parada de cerca de 10 minutos prejudicou o Inter que estava pressionando o Grêmio e buscando o gol de empate no confronto que acabou 2 a 1 para os rivais. 


O árbitro não conseguiu seguir no jogo e teve que passar a responsabilidade de apitar o clássico para um de seus auxiliares. O Confronto ficou parado até os 25 minutos do segundo tempo enquanto o profissional era atendido pelos médicos da dupla gre-nal.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Tivemos uma mudança no segundo tempo, com mais preenchimento de espaço, entramos para pressionar. Conseguimos um gol logo no início, mas a contusão do juiz esfriou nosso jogo. Ele tentou forçar e ficar jogo, e acabou tendo que parar a partida”, disse o jogador. 


O meio-campo, que disputou o seu primeiro Gre-Nal, disse que o que fica de aprendizado é que no clássico não se pode perder a posse de bola, afirmando também que o Inter entrou “frio” na primeira etapa, quando deixou o rival abrir 2 a 0 no placar. 


O jogador, porém, ponderou que o Inter perdeu quando podia perder e que agora terá que trabalhar para superar o rival nas quartas de finais do Campeonato Gaúcho. O primeiro confronto entre as equipes acontece novamente no próximo domingo, mas dessa vez será na casa do adversário. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter decide quem avança às semifinais do campeonato estadual no estádio beira-rio. No entanto, antes de pensar nas partidas pelo Gauchão a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann terá que se preocupar com o confronto diante do Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. 


A partida está marcada para às 19:30 e acontecerá no Paraná. Como venceu o confronto de ida por 2 a 0, o Colorado pode até perder por um gol que estará classificado à fase seguinte da competição nacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.