Anderson Fernandes: Torcida, o diferencial!

0
Foto: Divulgação / Inter 



Enfim, a disputa do clássico greNal começará em instantes. Diante de mais de 40 mil vozes, a torcida Colorada apoiará o Inter para tentar conquistar a vitória. Podemos dizer que esse duelo será ainda mais competitivo devido a necessidade do rival ter que nos vencer e ainda torcer para o Juventude não ganhar o seu jogo em casa, no estádio Alfredo Jaconi. 


O técnico Odair Hellmann manteve mistérios no decorrer da semana, fechando os treinamentos e escondendo as atividades, embora que a única dúvida seja no ataque: William Pottker, que voltou de lesão essa semana, até treinou com bola, mas não deve ser relacionado, o mesmo vale para Leandro Damião que tem sentido dores na cervical.

Certamente o comandante colorado fará mistério na escalação até horas antes da peleia, mas o provável time terá: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson; Nico (Marcinho), D’Alessandro e Patrick; Roger. Sobre os treinos da semana, os trabalhos foram voltados a jogadas ensaiadas de bola parada e tanto a defesa quanto o ataque treinaram posicionamentos, infiltrações, finalizações, etc.

Diferente dos anos anteriores, a equipe colorada está mais compactada, mais confiante e mais competitiva. Isso se deve ao bom início de trabalho do técnico Odair. Como todo o greNal, será um jogo muito tenso e “brigado”, mas com o apoio incondicional dos torcedores, podemos sim fazer um bom jogo, cantando e incentivando o time os 90 minutos, seguido por uma boa vitória.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.