Rodrigo Caetano comenta demissão de Odair Hellmann: “A saída do Odair não era desejo de ninguém do Internacional”

0

Na manhã de hoje, o Inter apresentou o técnico Zé Ricardo, que vem como sucessor de Odair Hellmann, demitido após derrota para o CSA. O último trabalho de Zé foi no Fortaleza, onde treinou por sete jogos.

O executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para o Seleção SporTV e explicou a demissão do técnico Odair Hellmann: “Obviamente que isso está longe do que a gente desejava, não tenha a menor dúvida. A saída do Odair não era um desejo de ninguém do Internacional. Infelizmente, por uma certa queda da equipe, foi tomada a decisão. Isso comprova que o trabalho dele era satisfatório o tempo todo, teve o apoio o tempo todo. O nosso desejo era ter um técnico já mirando 2020. O perfil, o alvo, foi o Coudet. Não é segredo para ninguém. Infelizmente ele não pôde atender o nosso convite, agora, disse Rodrigo Caetano, em entrevista.

Mais cedo, na apresentação do novo técnico Colorado, o dirigente disse que Zé Ricardo sempre foi a primeira opção entre os técnicos brasileiros. Antes de fechar com o brasileiro, o Inter tentou a contratação do argentino Eduardo Coudet, do Racing.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.