Roger Machado comenta confronto contra o Inter

0

Bahia e Inter se enfrentam sábado (26), na Arena Fonte Nova, às 19h00, pela 28ª rodada do Brasileirão. O confronto vale muito para ambos os clubes, que lutam por vaga no G4.

O técnico do Bahia, Roger Machado, concedeu entrevista na véspera da partida e comentou sobre o confronto:

“Pode ser o momento (do Marco Antônio), pode ser o momento do Arthur Caíke, que tem entrado tão bem quanto ele, pode ser a continuidade do Guerra, que na minha opinião, jogou bem. Substituição foi mais por conta do cartão amarelo, e por procurar outra característica. Tenho boas opções, dependendo da leitura do que o Inter virá, podemos lançar jogadores com características diferentes. Guerra, Marco e Caíke são diferentes em características”, explicou, sobre quem entrará no lugar de Elber, suspenso.

Roger ainda falou sobre a fase do Inter e como o Colorado pode chegar para o confronto:

“Imaginando a forma como o Internacional vem, eu recorro também ao enfrentamento contra o Zé no Fortaleza. Com dois ou três treinos que ele terá no Internacional, imaginando a dificuldade que nos proporcionou naquele jogo, a gente imagina alguma coisa de estratégia. O Campeonato Brasileiro, talvez desses anos, seja o que trocou menos. Ainda tem 11 rodadas, mas acredito que, no apanhado geral, pode acabar com o menor número de trocas. Mas cada profissional tem na sua gestão de carreira a forma como deseja administrá-la. A gente vai se encontrando no meio do caminho, por vezes em times diferentes”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.