Sem Odair, Inter está 100% fora de casa, mas ainda não venceu no Beira-Rio

0

O Internacional demitiu o técnico Odair Hellmann após a derrota para o CSA em Maceió. No dia 10 de outubro foi comunicada a demissão do treinador que estava no comando colorado desde 2017. Desde então, Ricardo Colbachini assumiu de forma interina e agora Zé Ricardo é o comandante colorado até o final do ano.

Desde a derrota para o time alagoano que causou a demissão de Odair, o Inter jogou duas partidas fora de casa e duas dentro do Beira-Rio. Ricardo Colbachini comandou o Inter em três dessas e Zé Ricardo fez sua estreia no último jogo. Em casa, empatou sem gols com o Santos e perdeu para o Vasco da Gama. Na estrada, Colbachini comandou a vitória por dois a zero contra o Avaí e Zé Ricardo o triunfo colorado por três a dois enfrentando o Bahia.

A grande curiosidade está na inversão dos valores. O grande mérito do Inter de Odair Hellmann era a força dentro de casa, vencendo a todos. No Campeonato Brasileiro do ano passado perdeu apenas uma partida em 19 jogadas no Beira-Rio. Contudo, fora de casa o Inter do Papito não costumava vencer. Quando empatava era lucro.

Zé Ricardo terá sua primeira oportunidade dentro do Beira-Rio na quinta-feira (31). O Colorado recebe seu algoz da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense. O Inter precisa da vitória para se manter 100% com o novo treinador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.