“O que eles falam ou deixam de falar não nos atinge”, afirma Edenilson, sobre as provocações dos jogadores do Grêmio
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Titular no domingo, o volante Edenilson não se mostrou preocupado com algum tipo de ambiente pesado no clássico Gre-Nal do final de semana. Questionado sobre as provocações do Grêmio na temporada de 2017, quando conquistou a Libertadores e os atletas pediram “um minuto de silêncio para o Inter que está morto”, o jogador tratou de minimizar a questão.
“A gente espera que não se faça mais brincadeiras. Se o Inter estivesse morto nem entraríamos em campo. O que eles falam ou deixam de falar não nos atinge. Quem fala este tipo de coisa não tem o mínimo de educação ou de conhecimento da história do futebol”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, o jogador pregou paz entre os torcedores no maior confronto do futebol nacional.
“A gente espera que o jogo não fuja ao estilo do Gre-Nal, pegado e aguerrido, mas que no estádio todos possam levar as suas famílias . Que seja um espetáculo, mas que fora do campo se tenha paz para todos que assistirem ao jogo”.
Inter e Grêmio se enfrenta no próximo domingo às 17 horas. O confronto acontece no estádio beira-rio e será válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2018. A partida será extremamente decisiva, já que é o rival Colorado lutará para se classificar à próxima fase da competição estadual.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contratações:
Na última quinta-feira a direção colorada confirmou a contratação do atacante Rossi, ex-Chapecoense, que estava atuando no futebol chinês desde 2017 quando foi negociado pela equipe Catarinense por 4 milhões de euros.
Após a disputa dos estaduais é possível que a direção ainda busque pelo menos mais duas contratações. Hoje, a posição que deve ser atacada pelos dirigentes do Inter é um segundo homem de meio de campo, já que quando o titular Edenilson não pode atuar o técnico Odair Hellmann acaba improvisando na posição.